institucional

NOSSA MISSÃO

Consolidar o Johnny Rockets como um dos principais restaurantes no conceito American Diner no Brasil e no Mundo.

THE AMERICAN ORIGINAL

PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES

1

Proporcionar um excelente ambiente de trabalho e tratar uns aos outros com respeito e dignidade.

2

Servir uma ótima alimentação no estilo americano em um ambiente atemporal e com muita diversão.

3

Propiciar aos nossos clientes os mais elevados padrões de excelência para a compra, preparação e entrega de nossos produtos.

4

Com alegria e entusiasmo servir os nossos clientes e atender ou exceder as suas expectativas em todos os momentos.

5

Garantir a segurança dos nossos clientes e da nossa equipe, seguindo todos os protocolos de higiene, tanto em loja quanto no delivery.

HISTÓRIA DO JOHNNY ROCKETS

Ronn Teitelbaum, um famoso varejista de moda masculina, inaugurou o primeiro Johnny Rockets em 6 de Junho de 1986, em Melrose Avenue, em Los Angeles, Califórnia. Ele fundou o conceito com a crença de que todos merecem um lugar de onde possam escapar do complexo e tedioso cotidiano, e terem a experiência de fazerem suas refeições em um autêntico diner americano.

A origem do nome “Johnny Rockets” veio da combinação dos nomes Johnny Appleseed, um lendário e folclórico pioneiro dos EUA, com um clássico automóvel americano, o Oldsmobile Rocket 88. Juntos, eles incorporam o conceito do clássico estilo americano.

POSICIONAMENTO

O Johnny Rockets não se limita a qualquer década ou era: combinam-se os melhores elementos de um século de história dos American Diners para criar uma experiência única, apresentando cardápios que são relevantes nos dias atuais e continuarão sendo nas próximas décadas.

LOCAIS

Procuramos sempre estar posicionados em locais de alta concentração de público como: Aeroportos, Parques Temáticos, Cassinos, Shoppings Centers, navios da Royal Caribean, Estádios, etc.

Também estamos em alguns dos principais pontos turísticos dos EUA, incluindo incluindo Ocean Drive  (Miami/FL) , Promenade Street (Santa Monica/CA), Seaport (New York/NY), Universal City Walk (Los Angeles/CA), The Pointe Orlando, The Loop e Millenia Shopping, todos em Orlando/FL, entre outros.

JOHNNY EM NÚMEROS

Existem atualmente mais de 450 restaurantes da rede Johnny Rockets espalhados pelos EUA e no mundo; a meta é alcançar o restaurante nº 1.000 até 2020.

A cada ano o Johnny Rockets serve mais de 17 milhões de hamburgers, 12 milhões de refrigerantes e sucos, 8,5 milhões de Milk Shakes, 4 mil toneladas de American Fries e Onion Rings, e mais de 310 mil litros de sorvete.

A rede emprega mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo; só no Brasil há mais de 500 colaboradores, e os números não param de crescer.

Em 2016 o Johnny Rockets faturou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

JOHNNY NO BRASIL

Iniciamos as operações no Brasil em dezembro de 2013, inaugurando a primeira unidade do Shopping Internacional de Guarulhos e, na sequência, em diversas cidades em vários estados: São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, João Pessoa, Fortaleza, Cuiabá, Maringá, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória ,Foz do Iguaçu e Manaus.

No segundo semestre de 2016 foi dado início ao projeto de franquias no Brasil, com o objetivo de expandir as operações da rede através de empreendedores dedicados e que partilham do nosso amor por Shakes, Burgers, Fries & Fun. Hoje, entre as 37 unidades no país, 24 são franquias.